Políticas de Troca / Entrega / Cancelamento

Pagamento:

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Em todas elas o sistema é gerenciado pelo pagseguro da Uol, o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens

Envio:

O envio do produto será feito até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O códigio de rastreamento de entrega do produto só é enviado caso o cliente solicite por e-mail.
Todo o envio dos produtos é feito através de PAC em parceria com os Correios.

Troca:

Para solicitar a troca do produto o comprador tem até 10 dias após o envio do produto.
Não aceitamos a troca de produtos como Massas ou outros produtos relacionados a ração de peixes.
Caso o produto chegue avariado ou não sendo o produto desejado faremos a troca normalmente.
O envio do produto para troca deve estar na caixa original do fabricante, contendo todos os acessórios se houver.
A solicitação da troca deverá ser enviada no e-mail contato@massadaboa.com.br contendo o Nome, CPF e motivo da troca.
Caso o produto tenha chego avariado ou não seja o produto correto o custo do envio para troca será por nossa conta.
O custo do frete para reenvio ao comprador será arcado por nós.

Ao recebermos o produto, este passará por uma avaliação para liberá-lo para troca. Caso haja algum sinal de uso, nos reservamos no direito de não efetuar a troca.

Cancelamento:

Para cancelamento da compra, as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) informam que o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O cliente deve nos comunicar via e-mail e devolver o produto nas mesmas condições originais de recebimento sem indícios de uso, junto de todos acessórios, manuais e embalagem original.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reenviaremos o produto ao cliente.

Garantia:

A garantia dos fabricantes é de até 90 dias e, se ocorrerem defeitos que possam ser oriundos de fabricação, deve contatar o fabricante ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo mesmo. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco. Os produtos receberão uma avaliação técnica para comprovação do defeito e, uma vez comprovado, o produto será imediatamente trocado. Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente.
Os produtos de Massas ou qualquer outro produto relacionado com ração para peixes não possui garantia.

Segurança:

Nosso e-commerce é gerenciado pelo pagseguro, uma das maiores autoridades de vendas na Internet. Portanto, a entrega é garantida ou seu dinheiro de volta. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site 100% seguro.

Privacidade:

Nenhum dado de nenhum cartão de crédito ou débito é armazenado, nossa loja dispõe de uma comunicação direta com o pagseguro que faz a autorização de pagamento online não exigindo assim o armazenamento destes dados em nosso site. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar

Desenvolvido por:

Instagram

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?